Os tempos de escola podem ser difíceis para qualquer pessoa. Lá, acumulamos não só conhecimento, mas amigos e lembranças… E algumas dessas lembranças podem não ser muito agradáveis.
Quando se é uma criança ou adolescente LGBT as coisas podem ser muito piores. Bullying, perseguição por parte do corpo docente, incompreensão dos pais: se a via de um adulto LGBT já é complicada, a de uma criança pode ser um inferno. Literalmente.
Pensando nisso, e em suas próprias experiências, Letícia Leotti e Fillipe Marcelino, ambos de Brasília, formados em Publicidade e em Jornalismo, respectivamente, produziram para seu TCC um documentário que põe em pauta o papel da escola na questão da violência que estudantes LGBT’s sofrem no ambiente escolar. O resultado é um vídeo revelador que nos faz repensar nossa visão sobre a vida na escola. E é com eles que conversamos hoje.
Então se prepare para apertar o play! Você vai reviver muito dos seus tempos como aluno…
Como nunca é demais pedir, abaixo do player você pode assinar nosso feed e fazer download do episódio. Aproveita e curte nossa página no Facebook pra não perder nenhuma novidade! E não deixa de comentar, opinar e sugerir. Conte pra gente como foi sua experiência estudantil!

Neste episódio:
Se Essa Escola Fosse Minha (YouTube)
Se Essa Escola Fosse Minha (Facebook)

Comentários

Copyright © 2017 Tapioca Mecânica.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Luke Design Studio




Copyright © 2017 Tapioca Mecânica.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Luke Design Studio

Share This